sábado, 31 de dezembro de 2016

Tchau 2016!

Um cheiro fresco das plantas e ervas ainda úmidas de orvalho, um canto tímido de pássaros ao fundo... Calma e tranquilidade. Começa o último dia do ano. 

2016 foi um ano conturbado, cansativo e, por vezes, até decepcionante. Mas também foi um ano de luta, superação e... fé. Fé no sentido de que foi e está sendo necessário acreditar mais do que nunca no bem, no amor, na espiritualidade. Muitas foram as provas de que a humanidade parece estar perdida. 

Aqui no Brasil nos sentimos de mãos atadas perante tanta corrupção, roubalheira. Uma mídia manipuladora e um povo que esperneia, mas também não sabe o que quer. E a gente vai tentando nadar para não se afogar, sabendo que, se não morrer, ainda vai ter que matar o leão que nos espera à beira mar. E matando um leão por dia a gente segue a vida. No mundo todo, todo mundo está assim... perdido. 

A humanidade precisa se encontrar. O ser humano precisa se autoconhecer (Autoconhecimento: conhecimento de si mesmo, das próprias características, sentimentos, inclinações etc.).

Resiliência é a minha palavra para 2017. Espero que, mais do que nunca, tenhamos resiliência para enfrentarmos as intempéries que por ventura atravessem nosso caminho. Que exista mais bondade, mais amor e mais espiritualidade. Que a disciplina esteja a nosso favor e que a gente continue acreditando na mudança começando por nós mesmos. Que façamos um ano por e para nós mesmos. 

Não dependa dos outros para nada. Faça mais por você. 

Feliz 2017!!!

Até. 

1 comentários:

Fanny Prihasini disse...

Pakume vahend, et ravida erinevaid terviseprobleeme, kasutades ravim, mis on esitatud ja tera saab ravida haigust täielikult.

Obat Epilepsi

Obat Jantung Bocor Anak

Obat Lipoma

Obat Gerd

Postar um comentário

Faça aqui sua pesquisa

Minha foto
♣Tânia Yuri ♣
Atibaia, São Paulo, Brazil
❤ Mãe, filha, amiga, professora... ♀ MULHER ♀
Visualizar meu perfil completo