segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Meu abismo...

Estou tão triste e decepcionada que mal posso descrever... é muito ruim sentir o que sinto agora. Estou sem saber como agir diante desses sentimentos que me apertam o coração. Como é possível? Qual a razão de tudo isso? Nunca me senti tão decepcionada com alguém que amo tanto! Dói muito...todo o orgulho que eu sentia por ele simplesmente se desifzeram diante de uma atitude tão absurda! Espero que tudo passe logo, mas infelizmente essa é uma lembrança ruim que nunca mais vou esquecer... Será que estou fazendo tudo errado?
Preciso de ajuda... não sei mais o que fazer... "minha dor hoje é tão intensa que acho que a alegria é uma doença e a a tristeza é minha única saúde."
Me seinto horrível como nunca me senti... quero mergulhar numa nuvem e sumir na tempestade...
Até...

2 comentários:

Vinicius Pereira disse...

É hora de estufar o peito, olhar para frente, tentar sorrir, que o sorriso é o melhor remédio. As coisas se arrumarão, o mundo está passando por uma alta crise de sentimentos e confusões, o mundo está sendo bombardeado como uma guerra invisível, não é só você, eu, nosso filho, nossa família, mas todos, todos estão sentindo as forças opostas que agora acordaram para limpar este mundo mesquinho. O melhor é respirar fundo, fazer exercícios, tentar manter a calma e agir para um futuro melhor, ajudar a si mesmo, trabalhar a mente, o espírito. Espero poder ajudar, tudo vai melhorar quando passar esta nuvem escura mas necessária. Encare desta forma e vamos lutar juntos. Bola p frente. Eu te amo!

♣Tânia Yuri ♣ disse...

Espero que tenhamos forças suficientes para lutar contra tudo o que há de ruim rondando nossas vidas e absorver ao máximo o que há de bom, mas se faze necessária um dose extra de paciência, compreensão e ação...
Também te amo...

Postar um comentário

Faça aqui sua pesquisa

Minha foto
♣Tânia Yuri ♣
Atibaia, São Paulo, Brazil
❤ Mãe, filha, amiga, professora... ♀ MULHER ♀
Visualizar meu perfil completo