domingo, 11 de março de 2012

Que venham os meus 30 anos!!!

Amanhã às 18:10 estarei completando  minha 30ª volta ao redor do Sol... acho que esse acontecimento anda mexendo comigo! Encontrei cabelos brancos, vejo marcas de expressão no meu rosto e até o meu colo está mais marcado... nunca me importei com essas coisas, mas agora estou até pensando em comprar algum creme anti idade, buscando alternativas para esconder os cabelos brancos (por enquanto, arranquei-os e estou torcendo para ser apenas uma lenda a ideia de que a cada cabelo branco arrancado nascem dois no lugar).

Andei meio cabisbaixa por não ter tudo o que pensei que teria aos 30 anos... acho que é por conta do meu inferno astral, mas já passou... me lembro que quando eu tinha 15, me imaginava uma super mulher aos 30, ou seja, uma mulher independente, com casa, carro, profissão, família... hoje não me vejo totalmente assim, porem me orgulho bastante de tudo que conquistei, embora nem todos os meus objetivos estejam perto de serem alcançados, tenho fé que não demorará muito até consegui-los.
Querendo ou não 30 é uma idade marcante na vida de uma mulher... me sinto mais madura, hoje sou até mais vaidosa e comprometida com o que me proponho a fazer. Não sou mais uma menina, nem mais uma mocinha... agora sou plenamente mulher. Que venham os meus 30 anos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui sua pesquisa

Minha foto
♣Tânia Yuri ♣
Atibaia, São Paulo, Brazil
❤ Mãe, filha, amiga, professora... ♀ MULHER ♀
Visualizar meu perfil completo