sexta-feira, 8 de abril de 2011

Desfechos

Essa semana alguns desfechos se deram... infelizmente o saldo não é positivo em todos os aspectos, mas de tudo se tira lições e posso dizer que aprendi e estou aprendendo com tudo o que aconteceu nessa última semana. Tormentas e trovoadas ressoaram... chuva forte e uma grande descarga de energia foi dispensada, ou melhor, desperdiçada com a enchente que lavou os primeiros dias de abril. A entrevista que fiz, não deu certo, parcerias foram desfeitas antes mesmo de começarem (antes cedo que tarde!), muitos planos e pouca grana...
Então, por hora, me voltei para as artes e vou produzindo e pondo em prática o que aprendi, transformando em palavras meus pensamentos, (isso ajuda a minha mente a se organizar melhor,) e sigo. Não paro... parar não faz parte dos planos.
{Enquanto isso no planeta Terra, a história do mundo está se fazendo e professias tenebosas e cruéis estão se concretizando... me dá desespernaça em alguns momentos, uma sensação de luta vazia e sem propósito, um sentimento de desengano... É triste mesmo. O que o ser humano é capaz de fazer... nossos filhos não estão seguros nem mesmo nas escolas, ninguém está a salvo de psicopatas que resolvem, sabe-se lá por que, sair matando crianças inocentes, atirando em tudo o que vê... talvez ele tenha sentido esse mesmo desengano e tristeza que o ato dele nos causou... }
Ganesha iluminai os caminhos! Não há negatividade que seja capaz de me parar , eu continuo em frente, acreditando em meus ideais!
"Luto para viver/Vivo para morrer/Enquanto a minha morte não vem/Eu vivo de brigar contra o rei"
Até a próxima...

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui sua pesquisa

Minha foto
♣Tânia Yuri ♣
Atibaia, São Paulo, Brazil
❤ Mãe, filha, amiga, professora... ♀ MULHER ♀
Ver meu perfil completo