segunda-feira, 27 de junho de 2011

Aprender

Mais uma vez o I Ching tinha razão. Vejo as coisas acontecerem como ele previu... grandes coisas se desenrolando, muito aprendizado e muitas reflexões... a vida acontecendo.
O trabalho engrandece alma e esses últimos tempos tenho trabalhado bastante e estou adorando! É bom dormir depois de um dia cheio de muito trabalho! Quero muito crescer e entender cada vez mais e melhor a vida e as coisas boas que ela nos proporciona. Sei que ainda falta muito para eu chegar onde quero, mas sei que pode não estar tão longe de acontecer!
Quero aprender sobre bebidas, sobre comidas, aprender mais sobre vinhos, como servir etc. Tenho muito o que estudar...
Até.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui sua pesquisa

Minha foto
♣Tânia Yuri ♣
Atibaia, São Paulo, Brazil
❤ Mãe, filha, amiga, professora... ♀ MULHER ♀
Ver meu perfil completo