quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Meu guri...

Pôxa, estou tão felliz!!! O Cainã, definitivamente leva jeito para música! Nesse último final de semana, o Vini começou a ensinar meu guri a tocar violão e, para a nossa alegria, descobrimos que ele é um bom aluno! Interessadíssimo, prestou atenção e fez tudo direitinho... o processador dessa nova geração é muito rápido, super memória e quando se interessam pela aula fica ainda melhor! Eu, orgulhosíssima, filmei as primeiras explorações consciêntes feitas por ele depois da aula...

Adoro essas explorações artísticas... o tempo passa e nós precisamos aproveitar a infância das nossas crianças para ensiná-las a viver com arte!
E fica aqui um agradecimento especial para o Vini, meu amor, músico, e pai de plantão... amo você!

Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui sua pesquisa

Minha foto
♣Tânia Yuri ♣
Atibaia, São Paulo, Brazil
❤ Mãe, filha, amiga, professora... ♀ MULHER ♀
Ver meu perfil completo