terça-feira, 2 de agosto de 2011

Acaso ou destino?

Tantas são as pessoas que passam por nossas vidas... convivem conosco um tempo e se vão. Muitas deixam marcas profundas em nossos corações, mas apesar de ter um cantinho todo especial reservadao à elas, continuam existindo apenas na nossa lembrança, se vão com o tempo, ficam no passado, seguem outros rumos. Outras, por nossa escolha ou não, permanecem e passam a escrever a história da nossa vida conosco, desempenham papéis importantes na trama de nossos destinos... por que as pessoas se encontram nessa vida? Por que essas pessoas?
Mais de uma vez aconteceu comigo coisas do tipo conhecer alguém, nunca mais encontrá-la e somente depois de muitos anos, ao nos reencontrarmos, começamos uma relação que segue até hoje, e acredito que muitas pessoas sentem e vivem o mesmo que eu vivi. Será que tudo sempre tem um propósito? Muitas pessoas acreditam que sim e eu sou uma delas. Seria muita banalidade achar que tudo é acaso ... mas é muito conformista acreditar em destino... penso que existe destino sim , porém creio que ele é mutável e não definitivo.
Bom, devaneios à parte o melhor é viver o presente!
Até a próxima...

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui sua pesquisa

Minha foto
♣Tânia Yuri ♣
Atibaia, São Paulo, Brazil
❤ Mãe, filha, amiga, professora... ♀ MULHER ♀
Ver meu perfil completo