terça-feira, 13 de setembro de 2011

Intempérie

Tem dias em que tudo parece estar errado! A gente prepara a aula, se prepara para a aula e, quando chega na hora do vamos ver, descobrimos que de nada valeu tanto preparo... sei que é preciso ter paciência com alunos que não querem nada com nada e que a minha missão é justamente resgatar esse tipo de aluno, mas, sinseramente, hoje eu não estava com o menor saco para pouco caso.
Se eu pudesse jogar tudo pro alto, com certeza já teria mandado tudo para PQP, mas infelizmente ainda não é o momento... quero um dia poder dar aulas apenas para aqueles que querem aprender algo de valor e não para crianças que se acham senhores de seus narizes, mas que na verdade mal sabem escrever, isso esstando na 7ª série!
Adoro o que faço, mas, como em todas as profissões, também tenho meus dias de intempérie...
Até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui sua pesquisa

Minha foto
♣Tânia Yuri ♣
Atibaia, São Paulo, Brazil
❤ Mãe, filha, amiga, professora... ♀ MULHER ♀
Ver meu perfil completo