sábado, 17 de setembro de 2011

Misteriosa criança...

Tive um sonho diferente essa noite... acordei meio encanada, pois acho que pode ser um desses sonhos cheios de significados a serem interpretados... pesquisei na inteernet, mas não achei algo que fosse suficiente para interpretá-lo. Foi mais ou menos assim:
Eu estava rebocando um muro de uma avenida  do bairro onde moro, quando de repente chegou um menino que faz futebol com o meu filho... ele me cumprimentou e começou a amassar o reboco que eu estava fazendo, deixando marcas com as mãos. Eu arrumava e ele continuava, então perguntei onde estavam os pais dele, se estavam com ele, ele apontou para o outro lado da rua, de lá acenaram duas mulheres (supostamente mãe e irmã mais velha do goroto)... Atravessamos a rua, ele me abraçando com força e carinho. Eu o entreguei para as mulheres...  aí aconteceu a coisa estranha: surgiu, não sei de onde, uma menininha loirinha, mais ou memos 2 ou 3 anos de idade, fofinha e de cachinhos no cabelo,ela me abraçava e me beijava com amor, e eu, mesmo sem saber quem é essa menininha, também gostava dela... eu a apertava e a beijava também sentindo amor e carinho por ela... mas na vida real eu nunca vi essa menina!!! Quem será ela? O que essas pessoas estavam fazendo no meu sonho? Que mensagem podem estar enviando? Bom, as respostas eu ainda não sei, mas gostaria muito de desvendar esse mistério... se você souber de algum significado para esse sonho que tive, por favoe me diga...
Enquanto isso, vou vivendo e sonhando...
Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui sua pesquisa

Minha foto
♣Tânia Yuri ♣
Atibaia, São Paulo, Brazil
❤ Mãe, filha, amiga, professora... ♀ MULHER ♀
Ver meu perfil completo