segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Espiritualidade...

Estou em busca de trabalhar a minha alma, o meu ser e entender qual é o meu caminho espiritual...
Estou estudando o espiritismo e buscando compreender o funcionamento dessa prática espiritual, suas bases filosóficas, a doutrina. Estou começando a entender um pouco também a Umbanda,  sobre a história e energia dos Orixás, dos Caboclos, Baianos, Marinheiros... e também das Ciganas, dos Exus, das Pombas Giras.... apenas começando a entender...
Mas, embora cheia de dúvidas com relação a qual caminho seguir, já aprendi que não é nada fácil trabalhar o espírito... é necessária muita luta e muito esforço para perdoar aqueles que nos ofendem ou ofendem aqueles que amamos. O perdão é o primeiro passo, mas como é difícil perdoar! Eu tenho muito amor em meu coração, mas Jesus precisa entrar dentro dele também. Meu amor terreno é pouco para compreender e aceitar certas injustiças. Mas é parte da luta a superação das dificuldades que aparecem... para mudar basta um primeiro passo.
Até a próxima...

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui sua pesquisa

Minha foto
♣Tânia Yuri ♣
Atibaia, São Paulo, Brazil
❤ Mãe, filha, amiga, professora... ♀ MULHER ♀
Ver meu perfil completo