quinta-feira, 13 de setembro de 2012

To be continued...

Eu estava muito nervosa. Ansiosa depois de tantas horas de espera, aliviada por ter ido bem no teste de baliza, mas ainda nervosa com a prova de percurso. Quando chegou a minha vez, eu tentei me acalmar, mas, embora tenha começado bem, eu estava muito nervosa.
"Você está reprovada." - ela disse. E eu, meio sem acreditar no que acabara de ouvir, tirei o cinto de segurança e passei para o banco de trás do carro. Enquanto a outra garota fazia o percurso,  eu continha o choro... um nó se formou em minha garganta, meu coração apertou... Descemos do carro e a sombra de uma árvore me serviu de abrigo para que eu pudesse me sentar e finalmente chorar, escondida dos olhares curiosos. Nos meus ouvidos ecoava a frase fatídica: "Você está reprovada".
Que ruim essa sensação de derrota. É uma tristeza tão densa que pesa o coração... eu sei que passa, além disso, sou teimosa e não vou desistir de tirar a minha CNH porque fui reprovada na 1ª vez, mas mesmo assim... que ruim é essa sensação de derrota.
Essa história não acaba aqui. Eu não desisto facilmente. Tentarei quantas vezes forem necessárias até conseguir alcançar meu objetivo. Essa história não acaba aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui sua pesquisa

Minha foto
♣Tânia Yuri ♣
Atibaia, São Paulo, Brazil
❤ Mãe, filha, amiga, professora... ♀ MULHER ♀
Visualizar meu perfil completo