terça-feira, 11 de maio de 2010




Olá Pessoal!!!! É um prazer inaugurar essse blog e poder compartilhar com vocês meus pensamentos e momentos vividos por mim e por aqueles me que cercam... Espero que gostem das próximas postagens e que acompanhem a vida desse blog que acaba de nascer!
Essa é uma experiência nova para mim que sempre achei estranha a idéia de todos terem acesso ao meu diário eletrônico, mas eu é que estou escrevendo e, por tanto, sou eu que seleciono o que eu quero ou não que vejam... apesar disso ser algo óbvio não é tão simples assim.
Eu sempre tive diários desde antes da adolescencia e acho muito legal ler, após alguns anos, as coisas que escrevi em épocas diferentes da minha vida... então comecei a ler blogs na internet e vi que essa poderia ser uma ferramenta muito gostosa e útil de ser usada...
É a oportunidade de me mostrar um pouco e ter a chance de saber o que as pessoas acham do que eu escrevo, de como escrevo etc...
Enfim, acho que vamos nos divertir!!!! Até a próxima...
YURI

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui sua pesquisa

Minha foto
♣Tânia Yuri ♣
Atibaia, São Paulo, Brazil
❤ Mãe, filha, amiga, professora... ♀ MULHER ♀
Ver meu perfil completo