sexta-feira, 14 de maio de 2010

A simplicidade e beleza da arte

As vezes gastamos tempo de nossas vidas buscando alternativas para solucionar problemas que, na verdade, nem são problemas...

Fazer uma criança feliz, por exemplo, parece, em determinados momentos algo impossível, mas com um pouco de criatividade e arte podemos contornar qualquer tédio! Num desses dias de chuva estavamos, meu filho e eu, em casa e já tínhamos feito de tudo... então ele me disse:

- mãe, o que vamos fazer agora?

Não tive dúvidas, arranquei várias folhas do meu caderno, peguei o guache e começamos a produzir nossa primeira exposição de pinturas... ficou ótimo!!!! Fizemos várias pinturas e no final penduramos tudo no varal da varanda pra que todos pudessem ver... ele adorou! E eu descobri que ele pinta melhor do que eu pela idade!

Você é capaz de dizer qual personagem ele está desenhando na foto?

Bom fim de semana!
Até a próxima!!!!

Yuri

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui sua pesquisa

Minha foto
♣Tânia Yuri ♣
Atibaia, São Paulo, Brazil
❤ Mãe, filha, amiga, professora... ♀ MULHER ♀
Ver meu perfil completo