terça-feira, 1 de março de 2011

Lanche rapidinho!

Eu estava num daqueles momentos em que se sente vontade de comer algo diferente... resolvi então procurar na internet alguma receita que fosse fácil e que eu pudesse fazer com ingredientes que já tinha em casa e, achei uma variante da nossa velha e boa rabanada, mas numa versão salgada e com pão de forma no lugar de pão francês. Lá vai a receita:

Ingredientes:
  • 1 ovo
  • 4 colheres de leite
  • 8 fatias de pão de forma
  • Sal a gosto
  • Manteiga para fritar
Modo de preparo:
  1. Corte a fatia de pão em 4 partes
  2. Depois bata o ovo com leite e sal
  3. E nesta mistura, mergulhe as fatias de pão e frite dos dois lados na manteiga
  4. Sirva em seguida
Eu me surpreendi com essa receita! Fica muito bom e é rapidinho para ser feito, vale a pena!

Fonte: http://tudogostoso.uol.com.br/receita/20656-lanchinho-delicioso.html

Até a próxima!

2 comentários:

Sah Veiga disse...

Hummm! Que delícia! Eu as vezes faço uam gordice aqui em casa.
Pão de forma, com presunto e queijo, faço um furo no meio e cima e coloco um ovo, ponho no forno até o ovo dar uma leve cozidinha e ficar com a gema mole... fica bom... Mas é pesado!

♣Tânia Yuri ♣ disse...

Rs! Eu gosto de gema dura... ahahahaha Acho que não tem problema deixar um tempo mais no forno, né?! Bjs...

Postar um comentário

Faça aqui sua pesquisa

Minha foto
♣Tânia Yuri ♣
Atibaia, São Paulo, Brazil
❤ Mãe, filha, amiga, professora... ♀ MULHER ♀
Ver meu perfil completo