sábado, 14 de maio de 2011

Novas perspectivas...

Nossa, semana cansativa! Muito trabalho e muita espectativa; novas perspecticas em mente e mais otimismo também! Comecei a minha pós e estou animada com as disciplinas desse módulo, as professoras são dinâmicas e as aulas interessantes. Também consegui dar muitas aulas de eventual, três delas no período da noite (pela primeira vez para adultos) e, adorei! Foi uma experiência nova para mim e gostei muito de trabalhar com as turmas dos supletivos.
Essa semana vi que posso pegar algumas aulas de inglês para lecionar e acho que vou encarar o desafio. No começo fiquei meio insegura, mas acho que não pode ser tão complicado assim, a final tenho licença e conhecimento para tal, mas toda primeira vez dá um friozinho na barriga... troquei algumas ideias com o Nilton, que já trabalhou com o material de inglês no Estado, e ele me disse que é tranquilo e que não é assim tão complicado quanto se pensa antes de tentar, isso me animou e vou ver no que dá!
Estou apreensiva com essa possível mudança de carga horária, mesmo porque as aulas que pretendo pegar são numa escola que ainda não conheço e vai ser tudo novidade, espero conseguir fazer bem o meu trabalho e conciliar bem os horários. Que bom que as coisas estão começando a se mover... eu estava muito parada esses últimos tempos e, quando fico parada por muito tempo, fico descontente e irritada com essa situação. Mas tudo está mudando e, pelo o que tudo indica, parada não vou ficar!
Avante e sempre! Até a próxima...

2 comentários:

Mari Krela disse...

Isso amiga, é a Lei do Pendulo, tudo que vai , volta. Tudo que sobe desce, depois de uma chuvinha , vem um belo dia de verão e que este se prolongue por um verão muito maior que o inverno !!! bjus ensolarados

♣Tânia Yuri ♣ disse...

Valeu, MariSol!!! Espero que essa bonança seja duradoura!
Bjs na família!!!

Postar um comentário

Faça aqui sua pesquisa

Minha foto
♣Tânia Yuri ♣
Atibaia, São Paulo, Brazil
❤ Mãe, filha, amiga, professora... ♀ MULHER ♀
Ver meu perfil completo