segunda-feira, 2 de maio de 2011

Minha Pós-Graduação

Na última sexta-feira (29-4-11), enquando acontecia o casamento real entre o príncipe William e a (ex)plebeia Kate, eu estava participando do 2º Encontro Pedagógico das Escolas Estaduais de Atibaia, que aconteceu na Igreja Batista de Atibaia e contou com a presença de representantes de 16 escolas estaduais da nossa cidade. Foi um evento organizado pelos gestores das escolas em parceria com a Prefeitura de Atibaia e Diretoria de Ensino de Bragança Paulista.
Pudemos ouvir as palestras de especialistas na àrea da educação que falaram sobre temas como relacionamento entre pais e filhos, bulling e inclusão. Das três palestras ministradas, sem desmerecer os outros dois palestrantes, a melhor foi a do Professor Jairo Passos. A forma de abordagem que ele tem para com o público, a interatividade dele com seus ouvintes é um aprendizado. Ele foi espetacular!
Nesse mesmo evento, aconteceu um sorteio de bolsas de Pós-Graduação na àrea da Educação e adivinhem só quem ganhou uma das bolsa? Eu! Ganhei uma bolsa de 50% de desconto para o curso de Língua Portuguesa e Literaturas. Assim, em apenas 2 anos, me tornarei uma especialista na minha àrea. ADOREI!!! Não via a hora de voltar a estudar, mas a grana nunca dava... agora com esse descontão eu começo a minha pós hoje mesmo! Estou muito feliz por isso, minhas possibilidades de contratação serão maiores.
Agora mais do que nunca tenho que me esforçar, estudar e trabalhar bastante. Força!!!!
Até a próxima...

4 comentários:

Sah Veiga disse...

Você merece isso e muito mais!

Vinicius Pereira disse...

Delícia ein amor! Vamo que vamo! Te amo!

Rimou.

rsrs

Parabéns!

♣Tânia Yuri ♣ disse...

Valeu a força, galerinha do bem!!!

Rafael disse...

Galera, a PUC-Campinas está com inscrições abertas para os cursos de pós-graduação
http://www.puc-campinas.edu.br/pos/

Postar um comentário

Faça aqui sua pesquisa

Minha foto
♣Tânia Yuri ♣
Atibaia, São Paulo, Brazil
❤ Mãe, filha, amiga, professora... ♀ MULHER ♀
Ver meu perfil completo