sexta-feira, 1 de julho de 2011

Sol de inverno...

É tão difícil acordar às 6:00 da manhã... dia frio, muito frio. Enrolo na cama. Chega a ser uma tortura sequer pensar em sair do quentinho do cobertor e enfrentar o ar gelado do quarto, pior: tirar a roupa e colocar outra para sair... ainda bem que pensei nisso e dormi com o minhocão e camiseta de manga comprida, mas o sutiã... ter que vesti-lo me obriga a tirar a camiseta e permitir o contato do ar gelado com a minha pele... isso causa arrepio! Passado esse terrível processo de saída da cama e troca de roupas, tudo fica mais fácil. Escovar os dentes, lavar o rosto... tomar café, arrumar o material que devo levar etc. Ainda antes de sair já estou mais desperta e não mais me parece tão ruim ter acordado cedo, então quando abro a porta da sala de casa rumo ao trabalho, tenho a minha recompensa e inspiração para o dia: o 'nascer do Sol' e uma explosão de cores tomando conta do ceu!!! Tons de rosa, laranja, azuis... tons vibrantes, tons pastéis... simplesmente lindo!
E assim comecei mais um dia de inverno... bom dia!
Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui sua pesquisa

Minha foto
♣Tânia Yuri ♣
Atibaia, São Paulo, Brazil
❤ Mãe, filha, amiga, professora... ♀ MULHER ♀
Ver meu perfil completo