quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Clube da Música no Seo Dito

Ontem finalmente o Clube da Música voltou a se apresentar aqui em Atibaia! Eu estava morrendo de saudade da boa música, diversão e alegria com os amigos! Foi a primeira vez que fui no Seo Dito Bar Gastronômico e a minha primeira impressão foi muito boa! Ambiente descontraído, decoração de bom gosto, cores atraentes e bom atendimento. Pena que acaba cedo... às 23:00 param de tocar, mas a gente sempre acaba ficando mais um pouco. Por conta da chuva esse pouco dessa vez foi longe, mas a noite tava tão boa que compensou chegar em casa mais tarde.
Até tiraram uma foto da turma...Foi muito bom!!! Agora a partir da próxima semana o Clube da música estará se apresentando todas as terças -feiras das 20:30 às 23:00 no Seo Dito Bar Gastronômico... é clube de volta!!!
Até a próxima!

1 comentários:

AgniruC disse...

Yuriiiiii da proxima vez vai me dar um oie lá na cozinha :D Adoreiiiiiii este blog bjo Ric

Postar um comentário

Faça aqui sua pesquisa

Minha foto
♣Tânia Yuri ♣
Atibaia, São Paulo, Brazil
❤ Mãe, filha, amiga, professora... ♀ MULHER ♀
Ver meu perfil completo