sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Meu estômago...

Nossa, terrível o meu dia ontem... a tarde, logo depois do almoço, comecei a sentir um enjoo estranho, parecia que eu estava numa montanha russa! Mais tarde coloquei para fora todo o meu almoço e a partir daí algo se contorcia dentro de mim... era como se estivessem torcendo o meu estômago lá dentro, sem exagero eu gritava de dor... então fomos ao médico. Chegando lá fui prontamente atendida e fiquei mais de uma hora no soro. Tomei buscopan e outras cositas mais e então comecei a melhorar... o médico me pediu exames de sangue e um ultrassom que foram feitos na hora. Constou no exame de sangue uma pequena infecção entre o colo e o estômago, mas graças a Deus o ultrassom não acusou nada de anormal.
Bom, depois de 5 horas no hospital e uma receita de mais de R$50,00 em remédios, estou me sentindo melhor... comecei agora um tratamento para curar totalmente essa tal infecção que, segundo o médico, pode ser viral.
Fiquei pensando que, ainda bem que tenho um convênio médico, pois recebi todo o atendimento necessário e de forma muito rápida e eficiente, coisa que não acontece num hospital público...
Agora é bola pra frente!!!
Até a próxima.

3 comentários:

.thiago.cervan. disse...

Que bad!

Unknown disse...

Olá! Fico contente pelo teu interesse no Semântica dos Tempos. Está um pouco parado porque minha cabeça estava na seleção de doutorado. Tens um excelente gosto literário e artístico. Quanto aos incovenientes de uma infecção estomacal, eu sei bem o que é isso. Também já fui hospitalizado por causa de uma e é uma dor terrível. Bom que deu tudo certo. :^) Um abraço!

♣Tânia Yuri ♣ disse...

É foi terrível, mas agora já me sinto bem melhor... o chato é que todos próximos acabaram passando mal também! Bom é isso aí, bola pra frente!

Postar um comentário

Faça aqui sua pesquisa

Minha foto
♣Tânia Yuri ♣
Atibaia, São Paulo, Brazil
❤ Mãe, filha, amiga, professora... ♀ MULHER ♀
Ver meu perfil completo