quarta-feira, 17 de novembro de 2010

'Engurila Panfleto'

Na última sexta-feira (12 de Novembro) aconteceu a abertura quinta esposição da Galeria Mutante, a mostra coletiva dos artistas Carol Brandi e Felipe Guimarães com o título " Engurila Panfleto". Eu compareci à abertura que contou com a apresentação do rap campineiro D.M.O. e gostei muito do que vi e presenciei! As obras de Carol Brandi me impressionaram pela psicodelia dos desenhos de forte inflencia punk e muitas, muitas cores! Os quadros de Felipe Guimarães me transmitiram um certo teor sombrio... vale a pena tirar suas próprias conclusões a respeito das obras de ambos.
Pude presenciar a montagem da mostra horas antes da abertura e fiz algumas fotos para compartilhar e prestigiar o trabalhos desses dois artistas...



Confira de perto essa exposição que fica por aqui até até o dia 13 de Dezembro

Local: Galeria Mutante - Rua Visconde do Rio Branco Nº101 - Centro - Atibaia - SP. (Atrás da igreja Matriz - Antigo Bar do Paulão)
Mais Informações: http://www.facebook.com/event.php?eid=155058317870296

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui sua pesquisa

Minha foto
♣Tânia Yuri ♣
Atibaia, São Paulo, Brazil
❤ Mãe, filha, amiga, professora... ♀ MULHER ♀
Ver meu perfil completo