segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Quarteto Sentinela

Nessa última sexta-feira, (26/11) conheci um ótimo lugar para se ir com os amigos, comer uma porçãozinha e curtir um som de qualidade, estou falando do Acervo do Tuzzi em Bragança Paulista. É um lugar agradável e muito aconchegante, uma casa com diferentes ambientes. Logo na entrada a gente já vê um quadro com a Janis Joplin cantando e um cartaz com a capa do disco do Gentle Giant. O espetáculo ficou por conta do Quarteto Sentinela.( TUTUCA - Voz e Violão; CASQUÍDEO - Baixo, Violão e Voz; OSMAR SILVEIRA - Teclado e Voz; GABRIEL GOMES - Bateria e Percussão).
Muito gostoso, numa apresentação para poucas pessoas. "intimista", segundo o próprio Tutuca. Os quatro são músicos experientes e com forte influencia de Milton Nascimento, o repertório gira em torno das composições do Clube da Esquina e fazem parte do último CD gravado por eles, que já está esgotado!!! ). Para registrar esses momentos eu fiz algumas filmagens... lá vai uma amostra do trabalho desses caras que são muito bons no que fazem:

Bom é isso aí! Vale muito a pena conhecer o lugar e descfrutar da companhia e do som desses rapazes de Três Pontas (MG)!
Até a próxima...

1 comentários:

Vinicius Pereira disse...

MUITO BOM!!!

Postar um comentário

Faça aqui sua pesquisa

Minha foto
♣Tânia Yuri ♣
Atibaia, São Paulo, Brazil
❤ Mãe, filha, amiga, professora... ♀ MULHER ♀
Ver meu perfil completo