terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Paciencia

Preciso de espaço físico!
É definitivamente necessário ter espaço para trabalhar, estudar... para viver! Essa casa é tão grande, mas o espaço simplesmente some diante de tantas coisas e móveis inúteis! Enquanto a minha mãe insiste em manter na antessala uma máquina de costura enorme que ocupa um tremendo espaço, além da mesa de passar roupas que poderia ser posta fechada e ela quer porque quer deixar aberta, meu quarto é simultaneamente escritório, biblioteca, sala de visitas, dormitório... é difícil separar as tarefas assim!
É tão incômodo "brigar" por um cômodo! Se eu conseguisse convencê-la a deixar a máquina inútil na lavanderia e organizar melhor as coisas para passar roupas, eu poderia desafogar meu quarto... por mais que se arrume, o espaço é tão pouco que tudo parece estar em constante bagunça! Seria bom dividir o quarto do escritório! Além de um lugar mais adequado para o Cainã fazer as tarefas da escola, eu teria um lugar para preparar as minhas aulas, minhas pesquisas, um lugar para escrever, ler e guardar nossos livros etc.
O melhor seria mesmo uma casa para nós, mas simulando um financiamento na Internet, eu vi que esse sonho pode estar mais longe do que eu imaginava! É muita grana, e é foda pagar aluguel, é um dinheiro que não volta... a casa continua sendo de outra pessoa.
Paciencia... tudo tem sua hora... preciso ter paciencia, mas tá difícil!!!
Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui sua pesquisa

Minha foto
♣Tânia Yuri ♣
Atibaia, São Paulo, Brazil
❤ Mãe, filha, amiga, professora... ♀ MULHER ♀
Ver meu perfil completo