quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Tormentos da alma

Noite de sonhos atormentadores, ou melhor, de um sonho atormetador! Acordei ainda sob a pressão de um sonho em que meu coração estava apertado e eu me sentia acuada... a única forma de me livrar seria encontrar aqueles que eu reconhecia, mas não pude... quem me impedia de me salvar era justamente a quem entreguei a minha confiança em seu favor... novamente tudo se passou em uma casa cheia de gente, como são meus sonhos rotineiramente... esse foi um sonho profundo e filosófico, traçou uma trama para meus conflitos da vida real.
A realidade do sonho me causou uma aflição, uma inquietação no peito... é como se a minha alma saísse do meu corpo e trouxesse para meu coração toda a tormenta que vivi no outro plano. O acordar foi uma libertação... mas não me livrei no sonho... e tão pouco de seu tormento...
Até a próxima...

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui sua pesquisa

Minha foto
♣Tânia Yuri ♣
Atibaia, São Paulo, Brazil
❤ Mãe, filha, amiga, professora... ♀ MULHER ♀
Ver meu perfil completo