domingo, 6 de fevereiro de 2011

Palavras...

Simplicidade em viver, ver e sentir a vida... não precisamos de muito para sermos felizes! É bem verdade que em alguns casos acabamos complicando as coisas e transformando pequenas gotas d'água em grandes tempestades, mas depois com a calmaria se percebe o quanto foi desnecessário tanto desgaste... se brigar resolvesse os problemas, a "Terra Santa" hoje seria lugar de paz.
Mas o ser humano é assim: complica a vida para torná-la mais simples, porque complicado mesmo é simpificar! Eu mesma agora filosofando sobre a simplicidade complexa da vida estou apenas buscando transmitir em palavras pensamentos que vagam sem direção ou rumo dentro da minha mente... tarefa essa que pode tanto ser uma coisa simples como pode também ser algo realmente complexo, depende do momento, do humor e de outros fatores... tudo é relativo.
Depois de Einstein e sua Teoria da Relatividade, ficou um pouco mais fácil discutir sobre temas subjetivos... o aumento de complexidade é relativa à diminuição de simplicidade, os conceitos de simples e complexo são relativos a cada cabeça, ou seja, é relativo a cada indivíduo, pois cada um de nós tem o seu próprio conhecimento de mundo que, por sua vez, é relativo às vivências e experiências de vida que temos.
SIMPLES... COMPLEXO...
No cerne do assunto são só palavras...
Até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui sua pesquisa

Minha foto
♣Tânia Yuri ♣
Atibaia, São Paulo, Brazil
❤ Mãe, filha, amiga, professora... ♀ MULHER ♀
Visualizar meu perfil completo