sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Semaninha do cara****!!!

Até que começou bem, com o nascimento da minha sobrinha, mas fora isso só aconteceu merda!
Quase não dei aulas essa semana e, na quarta, descobri que o meu seguro desemprego foi suspenso... segundo o Ministério do Trabalho eu estou registrada em um outro emprego, assim que soube fiquei indignada, pois não assinei nenhum contrato, nem tão pouco tenho recebido benefícios desse outro emprego... o pior veio quando descobri que o simples fato de eu estar inscrita na diretoria da educação (pois sem essa inscrição eu não poderia lecionar no Estado), é motivo suficiente para que eu não possa receber o benefício... eles alegam que eu tenho outra rendda e, portanto não tenho direito a receber o seguro desemprego. Como se meia dúzia de aulas como eventual fosse o suficiennte para eu me manter durante o mês!
Conclusão da história: eu, mesmo sem saber, cometi uma fraude no sistema e, além de eu não ter direito às duas últimas parcelas, ainda terei que restituir as três primeiras que recebi, ainda acho que na pior da hipóteses posso até mesmo ser presa ou responder um processo... estou fud*** e mal paga!
Não posso pegar atribuições porque não tenho como consciliar os horários de aula com os compromissos do Cainã... privá-lo da atividades dele em prol do meu trabalho também não posso, pagar alguém para ficar com ele enquanto saio para trabalhar não é financeiramente viável e mais uma vez, como já disse no início da semana, não sei o que fazer!
Afe! Algo de bom há de acontecer...
Universo, Multiverso, tragam-me boas notícias, por favor!!!
Até a próxima...

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui sua pesquisa

Minha foto
♣Tânia Yuri ♣
Atibaia, São Paulo, Brazil
❤ Mãe, filha, amiga, professora... ♀ MULHER ♀
Ver meu perfil completo