domingo, 22 de agosto de 2010

Descoberta...


Esse final de semana rolou uma maratona de tattoos na casa da Rô e do Renan... Para começar, alguns retoques no Bob Marley, depois a reforma e acabamento na carta Mudanças e a finalização com uma borboleta... No dia seguinte uma tribal encrencada que o De escolheu para fechar a perna e tudo isso sem contar o tribal da borboleta da Gi...UFA!!!
A partir daí, eu me empolguei e resolvi que também vou fazer a minha no ombro e para tal comecei uma pesquisa na net sobre flores e desenhos para ter mais inspiração.
.. durante essa pesquisa eu encontrei um site que me conquistou!!!! Nada a ver com a tattoo, aliás eu até parei de procurar pela minha sakura depois que vi os desenhos da Jana Magalhães... uma ilustradora carioca que, segundo ela mesma, gosta "de corações, laços e aquarela"
Vale a pena conferir o site...
Até a apróxima
Yuri

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui sua pesquisa

Minha foto
♣Tânia Yuri ♣
Atibaia, São Paulo, Brazil
❤ Mãe, filha, amiga, professora... ♀ MULHER ♀
Ver meu perfil completo