quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Metamorfose

Transformar faz parte do viver e é aí que está a graça do inesperado. Temos medo do desconhecido, geramos muitas vezes expectativas e fazemos planos... mas nem sempre a vida tem que ser como idealizamos... ela pode ser ainda melhor! Ver a vida com prazer é o melhor que podemos fazer nesses momentos de transição, a ansiedade está presente, mas é preciso autocontrole, respirar fundo e seguir em frente...

"o que será o amanhã?/me diga quem puder/o que irá me acontecer?/o meu destino será como Deus quiser!"

E vamos cantando e sentido a vida por todos os póros, pois o amanhã é apenas uma promessa... uma esperança de realidade.
Não espere... mude, sinta, transforme, viva!!!
Até a próxima...

Yuri.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui sua pesquisa

Minha foto
♣Tânia Yuri ♣
Atibaia, São Paulo, Brazil
❤ Mãe, filha, amiga, professora... ♀ MULHER ♀
Ver meu perfil completo