domingo, 15 de agosto de 2010

A Fênix...


A fênix ou fénix (em grego ϕοῖνιξ) é um pássaro da mitologia grega que, quando morria, entrava em auto-combustão e, passado algum tempo, renascia das próprias cinzas. Outra característica da fénix é sua força que a faz transportar em vôo cargas muito pesadas, havendo lendas nas quais chega a carregar elefantes. Podendo se transformar em uma ave de fogo.

É assim que a vida acontece... uns dias fazem chuva, outros dias fazem Sol... e eu como a Fênix ressurgi das cinzas melancólicas da TPM e agora sigo batendo minhas asas, me sentindo mais forte e bela do que nunca!

Carpe Diem!!! Até a próxima...

Yuri

2 comentários:

gutinho disse...

ADOREI O COMENTÁRIO ME SINTO TAMBÉM COMO UMA BELA E PORQUE IMPACTANTE FÊNIX,QUE PARA MIM É UM DOS SERES MITOLÓGICOS QUE EU AMO DE PAIXÃO UM ABRAÇO E ATÉ A PRÓXIMA.

PHonix disse...

HAHA nao saber muito sobre ne fenix ne aki
nao a fenix mais um fenix sabe uqe e ?...
nao sabe sei que nao sabe somos um cla
que temos a muito tempo.add aii posso te esplica mais FENIks@hotmail.com.br

Postar um comentário

Faça aqui sua pesquisa

Minha foto
♣Tânia Yuri ♣
Atibaia, São Paulo, Brazil
❤ Mãe, filha, amiga, professora... ♀ MULHER ♀
Ver meu perfil completo