quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Bodas de Flores

Há quatro anos, ainda sem saber, começávamos, Vinícius e eu, uma história que hoje completa 4 anos...
Nós já nos conhecíamos há algum tempo, mas até então nos víamos pouco e somente como amigos. Quando ele se mudou para o meu bairro, começamos a nos ver mais vezes, nos encontrarmos mais até que ele me convidou para passarmos o final de semana juntos no sítio da Lú e foi lá nosso primeiro beijo...
No começo a relação foi turbulenta, mil coisas... mas depois de alguns meses fomos conseguindo dominar nossos egos e ouvir mais a voz do coração. Um ano depois fomos para a nossa primeira casinha (ai que saudade!!!) e começamos a construir nossa vida como uma família de verdade: Cainã, Vinícius e eu.
Hoje sei o quanto ele é importante na minha vida e, apesar dos "bate cabeças" ocasionais, eu o amo muito e o agradeço por ter se colocado na minha vida e ocupar um papel de tanta importância para mim e meu filho (que hoje já é nosso filho!).
Vini, obrigada por suportar a minha TPM, por me apoiar nas minhas dúvidas e questionar minhas confusões, obrigada por ser um bom pai para o Cainã e por vezes ser infantil como ele, obrigada por se importar tanto, por se preocupar tanto e por trabalhar tanto por nós.
Me desculpe pelas falhas e reclamações, pelos rompantes de humor e pelas críticas que lhe faço em inúmeras vezes (muitas delas desnecessárias). Desculpe-me se por vezes não demonstro todo o amor que sinto, mas saiba que nunca senti por outra pessoa o que sinto por você! Já foi só amizade, já foi só tesão, já foi só paixão... hoje é tudo isso junto e misturado...
Entreguei a você o meu coração e não aceito devoluções... e viva a paciência!
Parabéns para nós!!!

Até a próxima...

2 comentários:

Vinicius Pereira disse...

Obrigado! Também te amo! adorei...

bjos

♣Tânia Yuri ♣ disse...

Forever!!!

Postar um comentário

Faça aqui sua pesquisa

Minha foto
♣Tânia Yuri ♣
Atibaia, São Paulo, Brazil
❤ Mãe, filha, amiga, professora... ♀ MULHER ♀
Ver meu perfil completo