terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Liberdade de expressão!

Essa tal consciência, esse tal bom senso... as pessoas andam confundindo liberdade com vulgaridade. Aceito e gosto da ideia de que cada um tem sua personalidade, sua forma de ver e viver a vida, não tenho a pretenção de salvar o mundo nem tão pouco revolucionar o viver alheio, mas se faz necessária uma discussão sobre essa questão...
Concordo que não podemos nos importar demasiadamente com a opinião dos outros e que o melhor a se fazer é gozar a vida de acordo com a nossa própria vontade, mas a partir do momento que a nossa vontade ultrapassa o limite do bom senso a coisa muda de figura...
Não podemos simplesmente fazer de conta que nada aconteceu e passar a mão na cabeça dos que "aprontaram", amizade é também abrir os olhos de um amigo, mostrar-lhe os erros e ajuda-lo a não errar novamente...
Não me sinto mal por ter escrito o que penso e não devo desculpas a ninguém por expressar meus descontentamentos, pois se me dei ao trabalho de escrever sobre isso é porque eu me importo com essas pessoas e as quero bem. Escrever para mim é uma válvula de escape, eu sinto prazer em escrever o que sinto para aqueles que se propõem a ler meus escritos, não vou me privar de escrever o que quero e nem tão pouco poupar alguém de saber o que penso.
Para aqueles que acham que não devem se preocupar com a opinião alheia, antes de julgar as críticas, reveja a sua conduta... não adianta fingir que nada aconteceu, melhor do que tentar esquecer é reconhecer suas falhas e buscar não repeti-las... pena que nem tudo é assim tão simples quanto parece.
Não chore pelo leite derramado, ao invez disso preste mais atenção e mantenha o equilíbrio para não deixar o leite cair... assumir os riscos de suas ações é responsabilidade unicamente sua!
Cultive suas sementes e um dia colherá bons frutos...
Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui sua pesquisa

Minha foto
♣Tânia Yuri ♣
Atibaia, São Paulo, Brazil
❤ Mãe, filha, amiga, professora... ♀ MULHER ♀
Ver meu perfil completo