quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Desassossego

Eu estava desassossegada, preciso sempre colocar para fora aquilo com o que não quero engasgar... prefiro cuspir ao engolir o que não quero. Mas era apenas um desassossego! É normal se sentir assim. Talvez eu tenha dado importância demais... são momentos... e momentos passam... o desassossego também!
Sentir faz parte do viver. Sentir a fundo, plena e intensamente faz parte do crescimento humano, do amadurecimento. Sentir, refletir, viver não só os bons momentos, mas também os nem tão bons assim, pois aprendemos a viver a todo momento com todo sentir.
Assim, sosseguei o meu desassossego... agora sossego.

Até a próxima...

2 comentários:

Vinicius Pereira disse...

ÓTIMO, GOSTEI MUITO DO TEXTO, MEU AMOR!
BJS.

Unknown disse...

Muito legal o texto! De que autor é a imagem?

Postar um comentário

Faça aqui sua pesquisa

Minha foto
♣Tânia Yuri ♣
Atibaia, São Paulo, Brazil
❤ Mãe, filha, amiga, professora... ♀ MULHER ♀
Ver meu perfil completo