segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Trabalho em Equipe

Estive por muito tempo afastada de minhas atividades no computador... não postei nada na semana passada porque me dediquei a uma nova vivência profissional... conheci o mundo dos eventos!
Adorei tudo e principalmente as pessoas e profissionais que conheci durante esses 8 dias em que estivemos juntos. Me senti dentro de algo verdadeiramente grandioso, como um programa de TV ou algo assim, um mundo que se constroi e se desmonta de repente! Montagem de kits e surpresas nos quartos dos hóspedes... muito legal!
Correria o tempo todo, a gente nem se dá conta da hora... o tempo voa... e a equipe foi um presente à parte! Só elogios, as meninas trbalharam com vontade, de verdade, com muita, muita competencia... não teve quem não notasse o nosso esforço em fazer tudo dentro do horário estipulado e, além disso, com capricho!
Foi uma semana de muito aprendizado, muito cohecimento e descobertas... e porque não dizer, uma senana de desafios. Não foi terefa fácil vencer as metas de horário, burlar as intrigas da oposição, mas o resultado final valeu cada esforço a mais que fizemos! Vencemos os desafios e as desavenças e conquistamos vivencias especiais e únicas...
Espero ter mais e mais trabalhos como este e poder rever as pessoas que conheci em breve. Obrigada e parabéns equipe!!!
Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui sua pesquisa

Minha foto
♣Tânia Yuri ♣
Atibaia, São Paulo, Brazil
❤ Mãe, filha, amiga, professora... ♀ MULHER ♀
Ver meu perfil completo