segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Seres de outros mundos?

Segundona, início da semana... tudo parece calmo, calmo demais!
Estou em busca de novas fontes de renda, visto que esgotou-se (precocemente) a minha principal fonte até então. Por conta disso, fiz um breve pesquisa sobre possíveis maneiras de se conseguir ganhar dinheiro em casa... estou pensando seriamente em algumas alternativas e espero assim conseguir consciliar trabalho e afazeres cotidianos... Ainda temos uma grana a receber, sabe-se lá quando, enquanto isso não acontece, de alguma forma a gente vai ter que conseguir pagar o que devemos até agora e, quem sabe, até mesmo investir em algo que nos dê lucros... p**a merda de sistema capitalista!!! Ele nos engole a sangue frio, sem sal nem açucar...
Mas o que importa é que tudo vai dar certo e cada vez mais laços são reforçados, firmados e refirmados sempre de coração aberto sobre tudo e para todos, nossos encontros estão escritos, não são meros acasos da vida ou coicidencias do destino... são mensagens enviadas a nós por frequencias ainda não captadas pelo racional, são para os que teem os sentidos aguçados, são percebidos nos momentos em silêncio, a sós consigo mesmo... é ao ouvir o som da própria respiração e se desligar do externo que se percebe o quanto deixamos de dedicar atenção ao simples, deixamos de perceber o belo e banalizamos a criação. O encontro com outros seres que olham atraves da mesma janela e observam sobriamente, mas sem ceticismo, seres que acreditam num mundo paralelo, em um multiverso intenso repleto de descobertas inimagináveis, pessoas com uma visão além dos fatos divulgados e que creem na existência da espiritualidade e carregam uma visão social crítica em seus dizeres... Pessoas, humanos ou extraterrestres? Guerreiros da próxima Grande Batalha. Tenho realizado conecções bem interessantes! Outras, porém não tão satisfatórias... as vezes percebo que querem me fazer de boba, mas mais bobo é quem pensa que me engana! É desagradável para mim... desconfortável... mas ainda vou aprender a lidar com essas situações de uma forma mais eficaz, ser mais objetiva. Seres, humanos ou extraterrestres? Os terrestres são humanos? Todos seres de outros mundos... ? Você já olhou para o céu hoje? Observe-o.
E é isso aí, prontos para mais uma semana? Mais 7 rotações... avante na órbita do Sol, boa viagem aos meus companheiros de vôo, tripulantes da nave Terra!
Até a próxima...

2 comentários:

Vinicius Pereira disse...

Adorei Pichú!!! Amo...

♣Tânia Yuri ♣ disse...

Valeu, gatinho!!! Amo...

Postar um comentário

Faça aqui sua pesquisa

Minha foto
♣Tânia Yuri ♣
Atibaia, São Paulo, Brazil
❤ Mãe, filha, amiga, professora... ♀ MULHER ♀
Ver meu perfil completo