sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Arte e manifestação


É incrível o poder da arte! Ela realmente contagia... é claro que talento e vocação são muito importantes, mas qualquer um pode fazer arte! Quanto mais contato se tem com o mundo artístico mais artista a gente se sente e a as consequencias desse fato podem ser deliciosas!!!
É por isso que digo que na vida a arte é necessária... para mim é, porém eu não me considero nenhuma artista, apenas aprecio e arrisco um pouco. Não sou pintora, mas pinto, não sou escritora, mas escrevo, não sou poeta, mas poetizo e, ao mesmo tempo que não sou, me torno, me faço, me crio artista.
A arte, para mim, é assim... sem compromisso, sem obrigações, sem amarras. Ela simplesmente se manifesta!
Até a apróxima...

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui sua pesquisa

Minha foto
♣Tânia Yuri ♣
Atibaia, São Paulo, Brazil
❤ Mãe, filha, amiga, professora... ♀ MULHER ♀
Ver meu perfil completo