quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Pena que já acabou...

Voltei!!! E voltei querendo ficar, mas cheguei renovada! Após uma longa temporada sem salgar o bumbum no mar eu me esbaldei na praia de Fortaleza em Ubatuba! Foram quatro dias deliciosos, apesar de ter feito um friozinho, deu para curtir bastante a água, a natureza, o céu, as aves...
Foi tudo muito bom, o último dia então... foi um presente! Calor e Sol forte que faltaram nos outros três dias, vieram com toda a força nessa terça! Pena que a maré subiu muito e muito rápido, o que nos fez partir em retirada antes da hora prevista... mas foi bom porque tanto na ida como na volta não pegamos engarrafamentos e o transito estava fluindo bem!
Tudo perfeito! Pena que tenho que voltar à realidade... contas à pagar, bancos, burocracia... mas tudo passa, tudo passará!
Até a próxima...
Yuri

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui sua pesquisa

Minha foto
♣Tânia Yuri ♣
Atibaia, São Paulo, Brazil
❤ Mãe, filha, amiga, professora... ♀ MULHER ♀
Ver meu perfil completo