segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Meu pequeno grande cavaleiro...

Esse é o link para um vídeo da apresentação realizada por alunos do 1B e 1C da escola municipal Prof. Guilherme P. Contesini durante a sua II Feira Cultural...Fui eu mesma que filmei, a qualidade não é muito boa e estou mexendo tanto porque, além da emoção de assistir o meu filhote, não parava de passar gente em frente à camera, o que me obrigou a desviar... ainda tem uma cabeça que aparece no meio, mas é assim mesmo!
O cavaleiro que salva a princesa adormecida pela bruxa é o meu Cainã... ao som de "A linda rosa juvenil" ele fez tudo direitinho e eu não aguentei... pra variar acabei com os olhos cheios de lágrimas e, como ele mesmo disse, paguei mico outra vez!(rs)
Adoro essas apresentações na escola! Manifestação e cultivo da cultura em nossas crianças.
As fotos são de momentos do evento, que contou com a apresentação da Orquestra Musical Arte e com uma exposição dos trabalhos produzidos pelos próprios alunos.

Até a próxima...

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui sua pesquisa

Minha foto
♣Tânia Yuri ♣
Atibaia, São Paulo, Brazil
❤ Mãe, filha, amiga, professora... ♀ MULHER ♀
Ver meu perfil completo