quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Bolhas de sabão...

Num desses finais de semana, resolvemos sair para andar pelo centro da cidade... o Vini aproveitou para procurar a memória do computador (que melhorou bastante o seu desempenho depois da troca!) e o Cainã, como de costume, nos pediu para passar na banca de revistas para comprarmos uma "coisinha" para ele... geralmente ele acaba escolhendo uma revista Recreio e fica todo feliz com os bonecos da coleção, mas dessa vez foi diferente. Olhou, olhou, pegou uma, depois outra revista... até que veio com uma, e disse que a escolheu porque estava com vontade de fazer bolhas de sabão (junto com a revistinha, vinha um daqueles potinhos com líquido para fazer bolhas de sabão) e eu achei muito legal ideia de sairmos espalhando bolhas por todos os lados e ele mais ainda!!! Então pusemos a ideia em prática e alegramos um pouco o centro de Atibaia...


Até a próxima...

Yuri

2 comentários:

Mari Krela disse...

Esse meninão é o Cainã ????
è a versão masculina da mãe, lindo !

Carmen Regina Dias disse...

Amei! Cainã, que legal, eu adoro as bolhas
de sabão,descobri muitas coisas olhando
pra elas, é o meu brinquedo predileto.

beijos cainã

Postar um comentário

Faça aqui sua pesquisa

Minha foto
♣Tânia Yuri ♣
Atibaia, São Paulo, Brazil
❤ Mãe, filha, amiga, professora... ♀ MULHER ♀
Ver meu perfil completo