segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Crise zodiacal

Hoje finalmente consegui produzir três dos cartões para a exposição de Arte Postal do dia 17/12... passei por uma crise criativa que não me permitia ficar contente com nada que eu produzia... eu pintava e jogava fora, escrevia e apagava, recortava, mas não colava... nada estava bom o bastante; talvez seja culpa do meu virgem ascendente que se faz cada vez mais presente com o seu perfeccionismo exagerado e sua autocritica massacrante, mas como o meu Sol é em peixes, com a minha flexibilidade, consigo dobrar a virginiana que me habita em mim.
Já que toquei no assunto, esse lance de signo e ascendente comigo é muito complexo... acompanhe o raciocínio: meu signo solar é Peixes, casa 12 do zodíaco; meu ascendente é Virgem, casa 06 do zodíaco, são opostos perfeitos, tenho, portanto, dois "seres" conflitantes dividindo espaço em mim... é um conflito constante de opiniões, atitudes, personalidades... as vezes fico confusa ao ponto de não me compreender, é como se faltasse espaço e eu não coubesse em mim...
Mas esse é apenas um dos desafios que a vida nos apresenta... apesar das desavenças comigo mesma, acho que tenho administrado razoavelmente bem os meus conflitos zodiacais...
Até a próxima...

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui sua pesquisa

Minha foto
♣Tânia Yuri ♣
Atibaia, São Paulo, Brazil
❤ Mãe, filha, amiga, professora... ♀ MULHER ♀
Ver meu perfil completo