terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Sonho ruim...

Nossa, hoje tive um sonho horrível! Sonhei que uma garota, que eu não faço ideia de quem seja, queria brigar comigo a todo custo... lembro-me que estávamos em uma casa cheia de gente (como na maioria dos meus sonhos) e, por um motivo de divergência de opiniões, ela começou a me fazer ameaças, provocações... e eu não conseguia responder, minha voz falhava, não saía, por mais que eu me esforçasse eu não conseguia gritar, responder às provocações, não conseguia me explicar, resolver o mal entendido... ai, isso foi muito desconfortável! Ainda bem que foi apenas um sonho ruim... acordei mal humorada, brava, indignada... muito ruim essa sensação. Acho que acabei tendo esse sonho por causa das notícias que ouço da TV durante os noticiários... senti a mesma impotência que sinto diante de tantas desgraças que os telejornais relatam... senti-me com as mãos atadas, os pés presos... impotente.
Bom, foi apenas um sonho ruim...
Até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui sua pesquisa

Minha foto
♣Tânia Yuri ♣
Atibaia, São Paulo, Brazil
❤ Mãe, filha, amiga, professora... ♀ MULHER ♀
Ver meu perfil completo