quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Recomeçar...

Essa provavelmente será a minha última postagem de 2010... ano muito produtivo para mim, comecei vários projetos, alcancei alguns dos objetivos que eu mesma me propus realizar esse ano e por isso posso dizer que 2010 foi um bom ano. Muitas amizades novas, noitadas inesquecíveis e muitas coisas boas rolando durante o ano... aconteceram muitas mudanças internas e externas, momentos de virar a mesa e pagar as contas, sair do emprego, realizar novas funções e aperfeiçoar as antigas... observei muito, troquei ideias, sorri e chorei bastante!
Para 2011 só espero mais coisas boas e a colheita dos frutos cultivados durante todo o ano de 2010. Agradeço todas as oportunidades, amizades e festas... agradeço todo o amor, carinho e saúde e peço para que esse novo ano que se inicia venha recheado de boas surpresas e muitas, muitas alegrias para todos que cultivam o bem em seus corações... aos que me acompanham nesse blog, um agradecimento especial por lerem as palavras que escrevo e saibam que vocês sim me conhecem como sou, pois meus pensamentos são o que tenho de mais transparente sobre mim... obrigada de coração!
E que venha o próximo ano!!!
Até ...

3 comentários:

byTONHO disse...



Feliz MUITO!

:)

Anônimo disse...

Olá, Tânia.

É com esse espírito de renovação que venho desejar-lhe um 2011 maravilhoso, cheio de paz e alegria em seu coração. Que este seja o seu ano! Que ele lhe traga bons ventos e semeie flores pelo seu caminho. Que seja um ano de muitas realizações! É o que lhe desejo de coração.

Grande abraço! :)

♣Tânia Yuri ♣ disse...

Desejo em dobro tudo de bom a todos!!!
Bjs...

Postar um comentário

Faça aqui sua pesquisa

Minha foto
♣Tânia Yuri ♣
Atibaia, São Paulo, Brazil
❤ Mãe, filha, amiga, professora... ♀ MULHER ♀
Ver meu perfil completo