sábado, 1 de janeiro de 2011

O olho de Shiva

Essa virada foi mesmo de arrebentar! Tudo o que eu queria era ver através do olho de Shiva, mas os meus sentidos perceberam a revolta de Kali... nem o Hofman poderia entender!
Como em toda festa de final de ano, antes rola uma correria frenética para comprar tudo, deixar a mesa posta e as bebidas geladas até a hora da comemoração, durante a festa tudo o que se quer é curtir a vibe, a energia da renovação, cada um com sua "loucura", mas o mais importante é saber seus próprios limites e é nesse ponto que o bicho pega, pois infelizmente nem todos são providos de bom senso. É legal comemorar, festejar, dançar, pular ... mas quando as coisas começam a parecer um show de horror eu me dou ao direito de não querer fazer parte.
Não quero pregar um falso moralismo e nem ser hipócrita criticando o uso de psicoativos e bebidas alcoólicas, mas eu defendo o uso do bom senso... quem quiser beber que beba, quem quiser fumar que fume, mas faça o que fizer, zele por você e por aqueles que lhe querem bem, ponha-se no seu devido lugar e não perturbe a paz daqueles que querem paz.
Tem coisa mais chata que uma pessoa bêbada querendo sua atenção? Aquela ladainha enfadonha que não diz nada com nada, uma fala mole e enrolada num tom altíssimo... fora a rasgação de seda, totalmente desnecessária... isso tudo sem falar dos que querem dar show e resolvem se livrar dos pudores. Não dá pra aguentar!
Não sou nenhuma doutora ou especialista no assunto, mas deixo aqui um conselho àquelas pessoas que esquecem de usar o bom senso: comece a usá-lo. Pare para escutar e coloque em prática os conselhos que seus amigos lhes dão, pois eles lhes querem o bem e, acima de tudo, não querem passar pela decepção de verem uma pessoa querida fazer papelão na casa dos outros, isso é muito feio! Pode até ser normal uma atitude dessas em um adolescente que está descobrindo seus limites, mas para uma pessoa adulta que já deveria saber quais são suas responsabilidades é simplesmente deprimente!
Só pode ser muito "louco" aquele que é sensato, caso contrário só pode dar merda...
Aos que entenderam a mensagem, parem e pensem, reflitam sobre suas atitudes, não deixem que o álcool ou outras drogas sirvam de desculpas para mascarar a sua verdadeira essência e acima de tudo respeite a quem te ama. Tá dado o recado...
Até a próxima...

4 comentários:

Moisés de Carvalho disse...

Bacana seu blog ,Tânia !

Ja virei leitor ...!

Beijo , bom ano !

AgniruC disse...

Adorei o recado que sirva a quem precisa...Pra ser louco precisa ser antes de tudo sensato. bjo feliz super ano novinho

♣Tânia Yuri ♣ disse...

Obrigada pessoal.... eu precisava desabafar o meu descontentamento com aqueles e aquelas que "causaram" no reveillon! Beijos...

♣Tânia Yuri ♣ disse...

Ah, é importante lembrar que apesar dos pesares eu realmente me diverti na virada... ri, dancei e curti bastante!!! Bom ano!

Postar um comentário

Faça aqui sua pesquisa

Minha foto
♣Tânia Yuri ♣
Atibaia, São Paulo, Brazil
❤ Mãe, filha, amiga, professora... ♀ MULHER ♀
Ver meu perfil completo