quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Amigos...

Ontem quando cheguei no Seo Dito me senti como uma celebridade... acho que demorei quase meia hora para comprimentar os amigos que encontrei, isso sem falar nos que chegaram depois! E o mais legal é que aconteceram vários encontros, revi muita gente com quem só falava pela internet e pude assim conversar cara a cara com amigas de longa data. Sem falar que ganhei de lambuja amigas de tabela, ou seja, amigas de amigas que acabaram tornando-se minhas amigas também...
Assistir ao Ladalaia (Paulinho Paes, Roger, Alexandre Lora e Douglas Lora) é um prazer que não acontece com a frequência que gostaríamos, então acabou sendo motivo de reencontros... como a Joy disse "amigos panetone", só se encontram no natal... claro que não por vontade, mas por conta de coisas da vida, o pessoal mora longe, mas no fim do ano todo mundo se reencontra em Atibaia, nosso eterno porto seguro...
Depois acabamos dando uma esticadinha na casa da Roberta e do Daniel e daí por diante a música rolou sem restrições, formamos a roda em volta dos músicos e a tristeza nem pensou em chegar! Quanta alegria, quanta gente bonita e que energia boa!!! Fiquei especialmente feliz em conhecer a Julia, ter mais contato com a Jessica e, é claro, estar com a Joy, o meu amor e toda a galera do som... é tão bom ter amigos e conquistar novas e tão lindas amizades! OBRIGADA por essa noite maravilhosa !!!
Até a próxima...

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Tânia.

Vim conhecer o seu espaço e gostei muito!

É verdade! Fazer amigos é uma dádiva... e saber manter essa amizade anos afora é ainda mais desafiador nos dias de hoje. É preciso ser alguém muito especial para cultivar tanto amigos assim... fico feliz por vcs! :)

Fez uma nova amiga!
Sigo-te... beijinho de luz :)

♣Tânia Yuri ♣ disse...

Que bom!!! Seja muito bem vinda!Me agrda e muito tê-la como amiga uma vez que seus escritos me inspiram bns sentimentos!!! Bjs!!!

Postar um comentário

Faça aqui sua pesquisa

Minha foto
♣Tânia Yuri ♣
Atibaia, São Paulo, Brazil
❤ Mãe, filha, amiga, professora... ♀ MULHER ♀
Ver meu perfil completo