domingo, 19 de setembro de 2010

As amoras...

Ai, amoras... são tão deliciosas!!! E tem toda uma história para a gente que tem o privilégio de mora em uma cidade repleta de pés de amora! Setembro por aqui é temporada de frutas silvestres, morangos, jabuticabas, amoras...
É tão gostoso poder colher a frutinha direto do pé, se lambuzar de tanto comer... mão, boca o rosto todo e se bobear até a roupa, tudo fica vermelho, roxo... preto de amora. Não me canso dessa época! Me recorda a infância, bons momentos e hoje meu filho vive esses bons momentos, compartilhamos isso... que bom é viver em Atibaia!!! A foto, eu mesma tirei...
Até a próxima...
Yuri

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui sua pesquisa

Minha foto
♣Tânia Yuri ♣
Atibaia, São Paulo, Brazil
❤ Mãe, filha, amiga, professora... ♀ MULHER ♀
Ver meu perfil completo