segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Ai que nervoso!!!

Depois de muito tempo gasto tentando entender o meu extrato bancário resolvi pedir explicações direto à quem tem acesso à minha conta, ou seja, o gerente. Mas não faço a mínima ideia de quem seja o responsável pela conta... peguei uma senha e depois de 2 horas e 10 minutos chegou a minha vez de ser atendida. A moça por trás da mesa estava tão confusa quanto eu ao ver tantas tarifas sendo cobradas sem explicação aparente...
Depois de ver e rever todos os lançamentos chegamos à conclusão de que a dívida não aparece no extrato da conta... e acabamos por resolver nosso problema... agora já sei quanto preciso depositar para quitar a minha dívida...
O mais incrível é que no Banco Real, assim que cheguei já fui atendida pela gerente responsável pela minha conta que sabia exatamente tudo o que se passa na vida bancária... aumentei o meu limite de crédito e tudo isso em 10 minutos!!!! Que diferença!!!!
Quero registrar aqui que o meu desagrado é com a empresa Banco do Brasil e não com os funcionários... o extrato não é fácil de ser entendido e o site na internet ainda pior!!! A organização para atendimento é péssima... vários atendentes saíram para almoçar na mesma hora ... de 7, 4 estavam ausentes... os clientes são obrigados a esperarem horas a fio... a demora é tanta que metade acaba desistindo de esperar!!!!
Até a próxima...
Yuri

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui sua pesquisa

Minha foto
♣Tânia Yuri ♣
Atibaia, São Paulo, Brazil
❤ Mãe, filha, amiga, professora... ♀ MULHER ♀
Ver meu perfil completo