sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Bons frutos...

Hoje foi o meu último dia no colégio... fica um clima estranho, diferente, para mim foi uma mistura de alívio, de despedida, uma sensação de trabalho cumprido e um pouquinho de saudade da rotina (mas só um pouquinho), sei lá... um misto de tudo isso.
É bom mudar! Ainda melhor quando o que se deixa para trás são boas recordações e o mais importante: boas e belas amizades cultivadas nesse período. Não há recompensa maior que saber que existem pessoas que gostam de você e torcem por você verdadeiramente.
Muitas desventuras eu vivi lá... muitos sapos engolidos, fiquei muito brava algumas vezes, mas também ri bastante, confidenciei e ouvi confidências... e cultivei belas e importantes amizades! Só tenho a agradecer por esse um ano e meio que convivi com essas pessoas... aprendi muito com as meninas, os maus momentos foram de longe menos significativos do que tudo de bom que vivi e aprendi com elas.
Muito obrigada por tudo meninas... Dé, Dani, Gabi e Lú vocês estarão no meu coração e sempre me lembrarei das tardes que passamos juntas. Espero poder continuar a fazer parte de suas vidas...
Adoro vocês e força por aí... não se esqueçam da vacina contra veneno de cobra, hein! É muito arriscado nos tempos de hoje... kkkkkk
Beijos e por hoje é só. Até a próxima!
Yuri

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui sua pesquisa

Minha foto
♣Tânia Yuri ♣
Atibaia, São Paulo, Brazil
❤ Mãe, filha, amiga, professora... ♀ MULHER ♀
Ver meu perfil completo