domingo, 19 de setembro de 2010

O presente para Dani...

Tudo começou quando a Tá comentou com a que estava em dúvida sobre o que dar à Dani, uma vez que ela gostaria de dar algo original, autêntico, diferente de tudo... então a Rô sugeriu que ela desse uma Easy Grow Horta, que é um kit para cultivo de uma horta em sua casa, tem tudo o que se precisa, desde a terra, o substrato, sementes, celulas de germinação, vasos para transplante, burrifador, pazinha... criado pela própria Rô... a Dani, se não me engano, é professora de ciências e biologia, então esse seria o presente ideal para ela! A Tá concordou e a partir daí iniciou-se o trabalho de confecção do kit de cultivo e jardinagem...
Para finalizar ajudei a Rô numa sessão de fotos para melhor compreensão das etapas desde o plantio das sementes, transplante até o cultivo das plantinhas do Easy Grow Horta... pronto o manual, ajudei a Rô a enfeitar a caixa... fizemos e colamos flores e folhas de papel reciclado em várias cores e o toque final ficou por conta do cisal colorido e o envelope em papel reciclado com flores. Ficou lindo!!!! Eu adoraria ganhar um presente desses! Agora nos resta aguardar o desfecho da história sobre o presente para Dani...
Originalidade e capricho... incentivo ao plantio caseiro, princípios de uma alimentação saudável e muito mais. Parabéns para o Jardim Hidropônico!!!
As fotos, eu mesma tire. Até a próxima...
Yuri

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui sua pesquisa

Minha foto
♣Tânia Yuri ♣
Atibaia, São Paulo, Brazil
❤ Mãe, filha, amiga, professora... ♀ MULHER ♀
Ver meu perfil completo