domingo, 5 de setembro de 2010

Conexão

Agora temos internet em casa!!! Conexão a qualquer hora... enfim, demorou mas chegou. Chega de perrengue procurando uma rede que conseguissemos acessar... agora temos internet em casa. Adorei a idéia e comecei logo conectando minha mãe no mundo digital! Criei e-mail e página em rede social, acho que ela vai gostar... ao menos espero que ela goste.
Há algum tempo não me faria a menor diferença,
mas hoje estar conectada faz parte do cotidiano, do trabalho, da comunicação com o mundo! Se não fosse dessa forma eu não saberia como estão amigas queridas que há anos não vejo ou falo pessoalmente, mas através da rede me conecto à elas e posso, mesmo à distância, participar da vida delas e trocar experiências... do mesmo jeito que faço com parentes distantes, primas que não vejo pessoalmente há mais de 10 anos! Que bom que existe a Internet!
A conexão mundial é algo maravilhoso! Visito o Louvre em Paris e depois o Tajimahal na Índia em apenas dois cliques! É quase mágica... leio obras, descubro artistas, conheço pessoas... através da Internet...
Mas tudo tem sua dose. É preciso conectar-se com o mundo real para viajar no virtual!!!
Por hoje é só pessoal... até a próxima.
Yuri

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui sua pesquisa

Minha foto
♣Tânia Yuri ♣
Atibaia, São Paulo, Brazil
❤ Mãe, filha, amiga, professora... ♀ MULHER ♀
Ver meu perfil completo