sábado, 11 de setembro de 2010

Novas possibilidades...

Essa semana aconteceu uma coisa que estávamos esperando há tempos... vendemos a nossa Severina e com o dinheiro vamos conseguir quitar boa parte das dívidas nos bancos. Junto a isso o valor que vou receber nas próximas semanas e no mês que vem e o resultado final é (pela primeira vez em muito tempo), positivo. Estou tão feliz por tudo estar dando certo! Apesar de estarmos a pé... "caminhando contra o vento, sem lenço, sem documento, num Sol de quase Dezembro... eu vou"
Agora é preciso controlar os gastos, cuidar para não extrapolar denovo os limites nos banco e acabar criando outra bola de neve. Depois de tanto perrengue acho que estamos aprendendo a administrar melhor o nosso dinheiro.
Temos muitos plano e já colocamos alguns em andamento, projetos empreendedores... que mais cedo ou mais tarde nos trarão um aumento de renda mensal. Novas possibilidades... a vida em nossas mãos!
Até a próxima.
Yuri

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui sua pesquisa

Minha foto
♣Tânia Yuri ♣
Atibaia, São Paulo, Brazil
❤ Mãe, filha, amiga, professora... ♀ MULHER ♀
Ver meu perfil completo